Seria Keanu Reeves um imortal? Highlander?um Vampiro?um alienígena?compare as imagens...
2 participantes
Página 1 de 1
Seria Keanu Reeves um imortal? Highlander?um Vampiro?um alienígena?compare as imagens...
vamos começar por essa imagem:
agora veja isso:
trata-se de “Paul Mounet”, um ator francês,morto em 1922.cujo o corpo nunca foi encontrado.
e o mais inacreditável...
O quadro é de um homem desconhecido datado do ano de 1530 pintado por Parmigianino.
agora compare essas imagens abaixo:
E ENTÃO?O QUE VOCÊ ME DIZ...???RÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁ!!!!!
agora veja isso:
trata-se de “Paul Mounet”, um ator francês,morto em 1922.cujo o corpo nunca foi encontrado.
e o mais inacreditável...
O quadro é de um homem desconhecido datado do ano de 1530 pintado por Parmigianino.
agora compare essas imagens abaixo:
E ENTÃO?O QUE VOCÊ ME DIZ...???RÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁ!!!!!
Re: Seria Keanu Reeves um imortal? Highlander?um Vampiro?um alienígena?compare as imagens...
véi na boa! onde você achou isso? mano já fazia um tempo que eu tava pensando nisso, o cara quase não envelheceu!
MeGusta- pensador
na moral véi!faz mó cota que eu tinha isso ,eu ia postar no blog ,mas resolvi postar aqui!...é! parece que o cara é imortal mesmo!hahaha....!
MeGusta escreveu:véi na boa! onde você achou isso? mano já fazia um tempo que eu tava pensando nisso, o cara quase não envelheceu!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos