SHOUGANAI !!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seria Keanu Reeves um imortal? Highlander?um Vampiro?um alienígena?compare as imagens...

2 participantes

Ir para baixo

Seria Keanu Reeves um imortal? Highlander?um Vampiro?um alienígena?compare as imagens... Empty Seria Keanu Reeves um imortal? Highlander?um Vampiro?um alienígena?compare as imagens...

Mensagem  smoker-boss Sáb Mar 31, 2012 8:21 am

vamos começar por essa imagem:

Seria Keanu Reeves um imortal? Highlander?um Vampiro?um alienígena?compare as imagens... VCLqa

agora veja isso:

Seria Keanu Reeves um imortal? Highlander?um Vampiro?um alienígena?compare as imagens... JsD01
trata-se de “Paul Mounet”, um ator francês,morto em 1922.cujo o corpo nunca foi encontrado.


e o mais inacreditável...
Seria Keanu Reeves um imortal? Highlander?um Vampiro?um alienígena?compare as imagens... TCT2e
O quadro é de um homem desconhecido datado do ano de 1530 pintado por Parmigianino.

agora compare essas imagens abaixo:

Seria Keanu Reeves um imortal? Highlander?um Vampiro?um alienígena?compare as imagens... GZFmp



Seria Keanu Reeves um imortal? Highlander?um Vampiro?um alienígena?compare as imagens... GzqcN
E ENTÃO?O QUE VOCÊ ME DIZ...???RÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁ!!!!!

Seria Keanu Reeves um imortal? Highlander?um Vampiro?um alienígena?compare as imagens... 569Pi
smoker-boss
smoker-boss
pensador
pensador

Mensagens : 298
Data de inscrição : 19/02/2012

https://shouganai.forumjap.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seria Keanu Reeves um imortal? Highlander?um Vampiro?um alienígena?compare as imagens... Empty Re: Seria Keanu Reeves um imortal? Highlander?um Vampiro?um alienígena?compare as imagens...

Mensagem  MeGusta Seg Abr 16, 2012 3:35 pm

véi na boa! onde você achou isso? mano já fazia um tempo que eu tava pensando nisso, o cara quase não envelheceu!
MeGusta
MeGusta
pensador
pensador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Seria Keanu Reeves um imortal? Highlander?um Vampiro?um alienígena?compare as imagens... Empty na moral véi!faz mó cota que eu tinha isso ,eu ia postar no blog ,mas resolvi postar aqui!...é! parece que o cara é imortal mesmo!hahaha....!

Mensagem  smoker-boss Ter Abr 17, 2012 5:45 am

MeGusta escreveu:véi na boa! onde você achou isso? mano já fazia um tempo que eu tava pensando nisso, o cara quase não envelheceu!
smoker-boss
smoker-boss
pensador
pensador

Mensagens : 298
Data de inscrição : 19/02/2012

https://shouganai.forumjap.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seria Keanu Reeves um imortal? Highlander?um Vampiro?um alienígena?compare as imagens... Empty Re: Seria Keanu Reeves um imortal? Highlander?um Vampiro?um alienígena?compare as imagens...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos