SHOUGANAI !!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

He-Man and the Masters of the Universe

2 participantes

Ir para baixo

He-Man and the Masters of the Universe Empty He-Man and the Masters of the Universe

Mensagem  MeGusta Sáb Abr 07, 2012 8:40 am

He-Man and the Masters of the Universe QOWAy

He-Man vive no planeta Eternia, um mundo aparentemente medieval, mas repleto de tecnologias avançadas. Etérnia também é repleto de seres mágicos. Enquanto o planeta é comandado pelo justo rei Randor, o vilão Esqueleto tenta dominar o castelo de Grayskull, e assim ter o controle de todo o universo, que é protegido por He-Man, nada menos que Adam, o príncipe filho de Randor.


No início dos anos 80, a Mattel estava trabalhando em bonecos do filme Conan, o Bárbaro. Como o filme foi considerado muito violento para o público infantil pelos executivos da empresa, foi desenvolvida a série de bonecos "Masters of the Universe". Ao mesmo tempo, para alavancar a venda dos bonecos, foi encomendada à Filmation Studios uma série de desenho animado baseada nos conceitos desenvolvidos pela Mattel.
Assim, em 1983 foi lançada a série He-Man and the Masters of the Universe. A série utilizava a técnica de rotoscópio, assim como outros desenhos da Filmation (como Tarzan), em que os movimentos dos personagens eram desenhados sobre filmagens de atores. Quem assistiu às séries da Filmation podia ver semelhanças entre os movimentos dos personagens das séries.
A série teve duas temporadas de 65 episódios cada, de 1983 a 1985. Em 1985 a Filmation passou a trabalhar outra série para o público infantil feminino, She-Ra, a princesa do poder, que teve 93 episódios em duas temporadas. He-Man teve participação especial em diversos episódios da série She-Ra.
O desenho foi apresentado nos programas Balão Mágico, Xou da Xuxa e TV Colosso com grande sucesso. Atualmente a antiga versão é exibida pela Rede Record e Rede Família.

A série original foi seguida pela série de 1990, chamada de As Novas Aventuras de He-Man, na qual He-Man era transportado para o futuro, para um planeta chamado Primus. Esta série, apesar de 65 episódios, não fez sucesso como a original, e foi exibida nos EUA originalmente entre setembro a dezembro de 1990.

He-Man and the Masters of the Universe New_Adventures_of_He_Man_Vol_1_by_Killersha

No Brasil, foi exibido na TV Colosso da Rede Globo em 1994 e 1995. Atualmente é reprisado no canal fechado Tooncast desde o lançamento do canal. Nessa nova série He-Man, o defensor lendário de Eternia foi convocado para o futuro do planeta Primus para defender o planeta. Os mutantes malignos do planeta vizinho de Denebria. Mas seu antigo adversário, Esqueleto, o seguiu e se aliou com os Mutantes em sua luta para conquistar o universo inteiro. Juntamente com uma equipe de guardiões galácticos, He-man luta para defender este planeta e todos os seus recursos de poder a partir dos ataques contínuos de Esqueleto e os mutantes. A maioria dos episódios de desenhos animados foram escritos por Jack Olesker. Como a série se passa no Planeta Primus, o restante dos personagens são outras.
O show tem sido comparado à série original, com a maioria de críticas terem observado uma dramática mudança de tom, criando uma sensação de uma descontinuidade em relação ao original. A qualidade da animação é considerado superior, mas o desenho do personagem decepcionava o público.

Em 1987 foi lançado o filme Os Mestres do Universo, baseado na série de brinquedos, com Dolph Lundgren no papel de He-Man.

He-Man and the Masters of the Universe Masters_of_the_Universe_filme_poster

Masters of the Universe de 1987 produzido pela Cannon Films, baseado na linha de personagens Masters of the Universe, que inclui a série de animação He-Man and the Masters of the Universe (He-Man e os Mestres do Universo, no Brasil). O filme é estrelado por Dolph Lundgren como He-Man e Frank Langella como Esqueleto. O filme estreou nos Estados Unidos em 7 de agosto de 1987, depois que a popularidade da linha de brinquedos e do desenho animado haviam atingido o apogeu.



Mais informações sobre elenco e ficha técnica em http://www.imdb.com/title/tt0093507/

He-Man e os Mestres do Universo-A nova série: em 2002 uma nova serie foi produzida, A versão de He-Man para o século XXI passou por uma série de reformulações tanto no visual das personagens quanto na temática, de forma que o desenho agrada tanto a novatos que nunca ouviram falar do Príncipe Adam e seu séqüito de amigos e inimigos, quanto aos jovens adultos que se deliciavam com as proezas do herói quase vinte anos atrás. Podem esquecer o velho final com as personagens explicando a moral da história por trás daquele episódio e preparem-se para um desenho animado cheio de ação de aventura.

He-Man and the Masters of the Universe AZiAY

O episódio piloto da série, The beginning tem 64 minutos de duração e foi dividido em três partes. A história começa cerca de dezesseis anos atrás, antes mesmo do nascimento do Príncipe Adam e mostra toda a origem por trás do herói, principalmente o como e o porquê de ele ter sido o escolhido para empunhar a Espada do Poder e herdar o legado dos antigos defensores de Etérnia.
Descobrimos também a origem do Esqueleto e a primeira transformação de Adam e Pacato nos maiores defensores de Etérnia, He-Man e Gato Guerreiro. Além disso, todas o principais coadjuvantes, tanto heróis quanto vilões, estão de volta, inclusive alguns cuja função era dar suporte cômico à série, como Aríete e Mandíbula e outros nem sempre presentes, como Multifaces e Triclops.
Todos as personagens e cenários, de Adam ao Esqueleto, de Grayskull à Montanha da Serpente, passaram por reformulações visuais bem interessantes. Em sua primeira encarnação, por exemplo, era muito fácil saber que Adam e o He-Man era a mesma pessoa, uma vez que o atrapalhado príncipe e o poderoso herói só variavam o bronzeado e as roupas diferentes; nesta nova versão, não é assim. Adam é um fedelho prepotente, relaxado e avoado (pelo menos, em um primeiro momento) de dezesseis anos- e parece mesmo um adolescente - em nada semelhante ao herói no qual se transforma.



Última edição por MeGusta em Qui Set 27, 2012 10:34 pm, editado 2 vez(es)
MeGusta
MeGusta
pensador
pensador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

He-Man and the Masters of the Universe Empty Re: He-Man and the Masters of the Universe

Mensagem  MeGusta Sáb Abr 07, 2012 8:42 am

Finalmente eu terminei!
He-Man and the Masters of the Universe He-man-motu


Última edição por MeGusta em Sáb Jun 09, 2012 10:06 am, editado 2 vez(es)
MeGusta
MeGusta
pensador
pensador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

He-Man and the Masters of the Universe Empty Muito bom!HAHAHAHAHA!!!!

Mensagem  smoker-boss Sáb Abr 07, 2012 8:30 pm

He-Man and the Masters of the Universe SuDHP
smoker-boss
smoker-boss
pensador
pensador

Mensagens : 298
Data de inscrição : 19/02/2012

https://shouganai.forumjap.com

Ir para o topo Ir para baixo

He-Man and the Masters of the Universe Empty Re: He-Man and the Masters of the Universe

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos